0 Resenha Street & Glam

Garotas aposto que já ouviram falar muito da coleção Street & Glam, que a Capricho e O Boticário produziram, e só tenho a elogiar, Todos os produtinhos são bons!



Esses são os batons que ficam mate na boca, as cores Glam são: Coral Glam e Very Pink Glam; e as cores Street: Rose e Street nude, e não é tão caro, é $13,99, precinho super acessível



 Vou falar só do Kit brilho labial ShoeHeels, que são várias tonalidades, muito fofo, esse é um pouco carinho, mas são seis cores, eu indico, $32,99

Esses são os perfumes, e meu Deus, isso é tudo, o cheirinho é uma delicia, e o perfume Street, parece um tênis tipo o all star, e o Glam tem o design mais elegante, $52,99

Bom garotas, esses são os produtinhos da Street & Glam, espero que tenham gostado, eu não tenho o que reclamar eles estão de parabéns, os produtinhos são maravilhosos, você encontra em qualquer loja O Boticário.
Beijo Beijo ;*

Fotos retiradas do site Capricho



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger