0 Look da Semana

Oi meninas, todas as quintas feiras eu irei postar um look da semana pra vocês, hoje eu estava andando no shopping e uma moça passou por mim, com uma saia muito parecida com essa, e eu me apaixonei *-*, quase parei a moça pra saber onde ela comprou.


É um look bem simples para o dia a dia, só que pelo fato da saia ser larguinha e curta, nao vai combinar com garotas que tem mais quadril, então se você tem o quadril largo, aposte em um short jeans cintura alta, e larguinho na coxa, o cintinho é meio alaranjado, fazendo um contraste básico entre o branco e a saia com listra azul, na mesma cor que a bolsa, eu usaria uma bolsa vermelha também, iria continuar com um look simples e fashion, uma blusa básica branca, e como a roupa não tem brilho e não é vulgar ela abusou nos acessórios, fez certo, então meninas espero que gostem.
Beijo, Beijinho


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger