0 Lip Balm

Oi meninas, vim falar de um produtinho que estou hiper viciada, que é o Lip Balm, como eu tenho só 1, e pretendo comprar mais, não vou mostrá-lo aqui, mas quando eu comprar de outras marcas eu posto aqui com a minha opnião sobre as marcas, o Balm ele tem uma textura boa entao tem maior fixação, e não derrete no calor, ele tem fator de proteção 15, e super hidrata os lábios, então quem tem boca ressecada será salva.
Este daqui é o Butter Lip Balm, da Nyx, meninas adoro os produtos da nyx, os batons são maravilhosos, e eu acho que esse balm deve ser muito bom, não sei ainda, mais vou comprar ele, ta super barato na lojinha online da nyx, apenas 4 reais, aproveitem meninas.

O eos é outro balm muito bom, ele também é hiper barato e hidrata bastante, ouvi falar muito bem dele, que hidrata bastante, alguns balms não são bons o suficiente, mas esse é , sem falar do seu design super fashion, redondinho uma gracinha, tem de vários sabores também, e vende nas farmácias e supermercados.


Esse Balm é o da avon, da linha ColorTrend tem 12g, e meninas, eu não recomendo tanto esse, porque ele nao hidrata tanto, pelo menos eu nao senti taaanta diferença, mas é bom, esse custa 12 reais e voçe só encontra em catalogos da avon, aqui na minha cidade tem uma loja da avon dentro do shopping, nunca comprei lá entao nao sei se é por encomenda ou se tem na hora, porque minha tia fez encomenda de um perfume porque eles não tem tudo em estoque ali na hora.


O Rosebud Salve cumpre o que promete, ele é bem "potente", super hidrata os lábios, tem o trio de lip balm, no site bora colega shop, custa 116 reais o trio e eles vem com uma latinha colecionável, o trio é feito do Rosebud Salve, Minted Rose Lip Balm e o Balm labial de morango, eu recomendo o Rosebud Salve, nunca testei os outros 2, então meninas vamos as compras!

E por ultimo esse Balm da Carmex, tem esse design de bisnaguinha e tem o de potezinho, ele custa em tordo de $2,00 fora do país e é mais dificil de encontrar por aqui, talvez vocês achem em loja de grandes cosméticos, não sei se ele é bom, mas hidrata do mesmo jeito.

Bom meninas essa foi a lista de balms espero que gostem, qual o Balm de voces?, Qualquer duvida me deixem aqui nos comentários, Bjos queridas ;*




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger