0 AchadoS Marisa

Oi meninas, hoje fui com a minha mãe procurar um vestido para minha formatura e resolvi fazer comprinhas, estava olhando essas lojas de departamento, e vi umas promoções legais na Marisa, eles estão fazendo a promoção AchadoS Marisa, comprei uma blusa social, parecida com aquelas que vende na colombo, um short com estampa de boquinhas e um conjuntinho de pijama, a blusa e o conjuntinho estavam por apenas $19,99, eu quase pulei na loja quando vi os preços, e de acordo com a etiqueta eles são produtinhos importados, só o shortinho que custou um pouco mais caro, $40,00 porém valeu a pena.

Esse é o shortinho de estampa de boquinha que eu comprei, estava sim carinho, mas eu vou usa-lo bastante, ele não é colado, é mais soltinho na coxa, e justo na cintura, é um pouco alto, e não é muito curto, você pode usar ele tanto com camisas mais largas, quanto camisas mais justas, varie o look. 



A Camiseta é um produto importado e ela está dentro da promoção AchadoS Marisa, era $49,99 e graças a promoção está por $19,99, esse rosinha é bem clarinho, o tecido não é transparente, mas se usar uma blusa preta por baixo, consequentemente ela vai aparecer, tinha esta blusa na cor azul, porém estava fora de promoção.


O Conjuntinho de pijama, hiper fofo né?, essa blusinha tem um detalhezinho escrito "love", com aquelas pedrinhas , e o conjunto blusa + shortinho foi $19,99 também, estava por $35,99, os corações parece que são de camurça quando você passa o dedo, sente a diferença entre os tecidos, e o short é bem larguinho e o elastico não marca na coxa.


E meninas quando eu fui pagar as minhas comprinhas, eu recebi 6 desses sachês da Linha Garnier Fructis, cada sachê tem de um lado o shampoo e do outro o condicionador, é para cabelos danificados e ressecados, o meu cabelo não é ressecado, mas mesmo assim testei ele porque tem óleo de Argan, Pracaxi e Oliva , e deixou meu cabelo bem macio, só não sei dizer se ele cumpre o efeito de cauterização.

Já passou na Marisa hoje?
Bom florzinhas é só isso, espero que gostem, Beijo Beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger