0 Momento Cultura

Que tal ler um pouco?
               A maioria das pessoas da minha sala já leram esse livro, e eu também, hmmmm.....
fala de uma garota chamada Hanzel Grace, ela vive em casa, não sai direito , até conhecer o Gus - amor de sua vida, eu li tudo e o final..... Que vontade de contar kkk
É um dos livros mais bonitos de romance que já li, espero que leiam também, chorei muito

Autor: John Green (eu chamo ele de Tio Green)
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Personagens Principais: Hanzel Grace, Isaac, Augustus Waters, Peter Van Houten

Esse livro vai virar filmeeeeeeeeeeeee, estou tão feliz por isso, só acho que a Hanzel poderia ser outra atriz ;c


  • Atividade
    Atriz
  • Nacionalidade
    Americana
  • Nascimento
    15 de novembro de 1991
  • Idade

    21 anos

    Hanzel Graze (Shailane Woodley)
  • Atividade
    Ator
  • Nacionalidade
    Americano
  • Nascimento
    14 de março de 1994
  • Idade

    19 anos

    Augustus Waters (Ansel Elgort) 

  • Atividade
    Ator
  • Nacionalidade
    Americano
  • Nascimento
    17 de dezembro de 1994
  • Idade

    18 anos

    Isaac (Nat Wolff)
  • Atividade
    Ator, Coprodutor
  • Nacionalidade
    Americano
  • Nascimento
    22 de julho de 1955
  • Idade

    58 anos

    Peter Van Houten ( Willam Dafoe)



Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger