0 Conhecendo os pincéis

Para passar a base, tanto a líquida como a cremosa usa-se um pincel com formato chato e fino:
Língua de gato: molhe um pouco as cerdas antes de usa-lo , espalhe na parte central do rosto, esse pincél é bem firme então tem uma cobertura alta, cuidado ele as vezes marca linhas de expressão, então tode cuidado, faça movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto.

Para o corretivo  usa-se um pincel achatado, fino e menor do que o pincel de base:
Precision Kabuki: Esse pincél é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O assim que eu descobri ele eu larguei de mão a lingua de gato médio , ele aplica bem o produto e já esfuma, então deixa a aparência menos artificial, aplique dando batidinhas

Para usa-se um pincél com mais cerdas , e redondo, pra cobrir de uma vez as áreas maiores do rosto:
Pincel de pó Normal: Acho bom que esse pincél seja grande, mais não exagerem no tamanho na hora de escolher, e de acordo com meu amigo maquiador não é necessário ficar passando pó no pescoço e no colo, só se você achar necessário, aplique em movimentor circulares 

Para blush use um mais chanfradinho vai dar mais precisão na hora de passar o blush:

Pincel de blush chanfrado: Tem vários tipos de pincéis para o blush como para as outras coisas, mais o chanfrado é uma ótima opção, aplique nas maçãs do rosto (se você sorrir fica mais fácil pra pintas apenas as maçãs e não o rosto todo), e de uma esfumada , pra não parecer que deu com a cara na parede.

E eu tenho um lindo favorito e maravihoso Duo Fiber

Ele aplica tudoooooo pó, blush, base, iluminador e bronzer, é uma fusão de tudo, ele serve pra fazer acabamentos também.


Bom minhas florzinhas espero que ajude, Beijinhos :*





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger