0 Evento para dia 19/10

Oi amorzinhos, eu fui convidada para um casamento dia 19 (sábado) a tarde, e eu obviamente comprei um vestido, ele é bem básico, porque eu nao sou acostumada a usar vestidos



Me desculpem a má qualidade, mas prometo comprar uma câmera decente, então ele é azul marinho apesar de parecer preto, é de rendinha , bem simples, não é muito curto, e eu comprei na C&A, gente nem acreditei no preço, pensei que fosse uns $90,00 reais ou mais, mas foi apenas $69,90 *-*, muito fofo né???


E junto com o vestido, escolhi esse meu salto, o vermelho e o azul marinho fizeram um contraste lindo, esse salto é da marca LaFosca, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas parece que estou usando chinelos, são hiper confortáveis, então vou poder ficar horas dançando depois sem sair do salto.

Beijinhos florzinhas ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger